sábado, 8 de novembro de 2008


Estou eu aqui em frente ao computador selecionando umas fotos novas e antigas para revelar, porque se não acabo perdendo de vez, sei que posso gravar em um CD, mas é bom tem um foto revelada e falar olha como éramos nessa época! Como eu mudei!
Vejo fotos antigas e vejo o tempo passou, o cabelo e as pessoas mudaram (está certo que algumas ainda me aturam até hoje agradeço muito, brinco que só o aparelho e os dentes são os mesmos!) Porém o que vim dizer não é exactamente sobre as fotos e sim sobre o TEMPO e como eu administro ele e confesso que não muito bem, poderia fazer muito mais nesse 365 dias do ano, por exemplo ano passado, fiquei da metade pro final esperando o ano acabar e as ferias começar, porque queria deixar de ver o certo alguém (tolice minha, como se eu fosse deixar de sentir os sentimentos por não ver)
2008: começou no nordeste, dormindo e nem aproveitei tão bem minhas férias, pois queria voltar logo para São Paulo, voltei e logo entrei no cursinho ai foi questão de dias para minha ansiedade aumentar para o vestibular e assim está sendo, falta só duas semanas para a fuvest.
Prometi para mim mesma que assim que acabar as provas, vou procurar viver um dia de cada vez, sem almejar tanto o futuro e viver o presente, se não vou morrer esperando algo que não vai acontecer!
Tenho que viver o AGORA!

De ontem em diante
O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli


De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes, bem antes, um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem


Bom Fim de Semana e Simulado pra mim! :D

Nenhum comentário: