quinta-feira, 24 de julho de 2008

Objetivos.

Esses últimos dias venho pensando nessa palavra OBJETIVO, quais são seus verdadeiros objetivos? até onde eles podem chegar, o que você tem que abrir mão para consegui-los?
Pensando nisso, cheguei na conclusão que é fácil idealizar um objetivo, mas ir atrás dele é realmente complicado.
Eu por exemplo, eu tenho o objetivo de fazer áudio visual, mas será que eu fiz de tudo para chegar até ele? será que os dias que sai com meus amigos ou que fiquei aqui na Internet em vez de estudar vão me levar até la? Não isso eu realmente não sei, eu sei que independente de tudo, eu tenho que dar o meu melhor, tenho que estar com a consciência tranquila quando for fazer a prova e para isso é preciso parar de olhar para o passado e olhar para frente, RECOMEÇAR e sim por mais difícil que pareça os cálculos tenho que ESTUDAR, e não desistir do meus sonhos independente do tempo que ele, eu estarei ali, terei lutado, não sou igual aquelas pessoas que fazem aquilo que não gosta por causa do dinheiro e não o seu verdadeiro sonho, mas isso já outra historia...

E você quanto tempo você aguenta? O que é capaz de deixar por seus sonhos? e acima de tudo o que você está fazendo para conseguir alcança-lo?

Bom fim de mês.

Nenhum comentário: